Mistura legada mistura sistemas baseados em habilidade com turno clássico
O criar itens independente Mist Legacy está no acesso antecipado. O jogo é feito por uma equipe muito pequena de dois com um giro diferente no gênero.
Ele possui um mapa de cima para baixo, onde você move um avatar como uma peça de jogo em torno de uma placa de mesa. Quando você se envolve em combate, a visualização mudará para um sistema de combate baseado em turnos. Como você faz nessas batalhas envolverá sua equipa e suas habilidades, e o sistema da velha escola gira em torno de aprender fazendo. Com até cinco jogadores em uma festa, você pode se divertir com seus amigos, mas também há uma opção de festa para jogadores solares. Como alguns outros jogos no mercado, se você estiver jogando solo, você pode recrutar NPCs para se juntar a você. Isso, pelo menos, dará a todos a chance de ter uma festa para a batalha quando precisarem. E ao fazê-lo, você terá mais oportunidade de habilidade, o que é claramente muito importante aqui.
Ter tudo com base em habilidades também afeta a elaboração. Não há plantas fixas para criar itens, de modo que são alimentados pelo que suas habilidades são e o que você é bom. O sistema de artesão é projetado para ter camadas para ele, com flexibilidade e a capacidade de aprender como criar itens funcionais, e tudo de equipamentos, dois componentes para criar edifícios inteiros. Se você subir suas habilidades de trabalho de pedra, você poderá construir edifícios. Quer fazer algum equipamento? Trabalhe para chegar ao ponto em que suas habilidades permitem fazer o que você precisa.
Colete gemas, pedras, recursos, até tecidos e couro e aprenda como combiná-los para criar itens que ajudem você em sua jornada. Para os jogadores que estão familiarizados com o Heritage da Old School, este jogo se desenha, o sistema deve fornecer alguma complexidade de boas-vindas.
Para mais sobre o mist Legacy, confira o site aqui.
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