Everquest 2: Visões da revisão de expansão Vetrovia

EverQuest Como fã de EverQuest e Estrequest II, quando cada um foi lançado, foi um bom pouco de nostalgia retornando ao jogo nas férias depois de um hiato de seis anos. VERQUEST II Visões de Vetrovia Aumenta a tampa de nível de 120 a 125, remove um par de sistemas para ajudar a tornar o jogo acessível e continua a história de alguns caracteres clássicos do EQ. A equipe no Darkpaw Games criou uma sólida expansão com apenas alguns problemas.

No início, muitos sistemas e elementos pareciam desconhecidos, e levou-me pouco mais de uma semana para se estabelecer com o jogo. Meu primeiro obstáculo era superar a pura quantidade de desordem de inventário. Fazer logando no meu nível 95 diretor para um banco completo e sacos com mais de 30 slots por armazenamento contido me lembraram quanta coisas aleatórias você coleciona aventura no EverQuest 2. Depois de receber meus personagens existentes classificados e um novo personagem em andamento, T Me leve por muito tempo para perceber que a busca da expansão VOV acumula o saque tão rapidamente.

O sistema de artesanato foi fácil o suficiente para voltar à velocidade desde que eu estava a partir do zero de zero em uma nova profissão. As missões de habilidades iniciais de comércio atuam como um ótimo guia para o básico. Os desenvolvedores de jogos Darkpaw introduziram plantas em vov, onde um crafter em nível máximo pode refazer itens a um custo extra de recursos extra. Eu posso ver o apelo dos blueprints, especialmente para fazer várias pilhas de munição ou consumíveis.

Os avanços alternativos foi outro desafio que me levou um pouco para personalizar por nivelamento com mais de 300 pontos e algumas novas abas de expansões anteriores para explorar. Para aqueles jogadores não estão interessados ​​em criar uma compilação personalizada, há compilações padrão que você também pode usar. Eu pessoalmente gosto de adaptar tudo às minhas preferências pessoais.

Eu subi no meu canal para o nível 10 antes de impulsioná-los para 120 e começando minha playthrough do Questline de Assinatura de Vov. Os primeiros problemas que eu corri eram, admito, tudo o que está fazendo. Uma vez impulsionada: eu equipei o equipamento fornecido sem pagar muita atenção, em seguida, pegou minhas primeiras missões.

Devido à desordem e dos tamanhos do ícone do inventário, perdi meus dois encantos de alto nível, que me deixou abaixo da quantidade de potência que precisava para danificar efetivamente os inimigos. Uma vez que eu tinha meu equipamento impulsionado finalmente classificado, eu dobrei de volta para verificar o bloqueio de Tishan perto do início do primeiro Z1. O equipamento que fornece é um pouco melhor e inclui mais adornos. Para aqueles que não são familiares, os adornos adicionam vários efeitos de combate, aumentam a potência (um multiplicador de danos e cura de técnica / combater), e aumentar o fervor (um multiplicador para os totais) para engrenagens.

Quando você aumenta um personagem, você também precisa configurar seu familiar, mercenário e montar. Nivelando cada um para atingir todo o seu potencial é item / temporal, e um conjunto de bardo pode adicionar uma boa quantidade de potência. Embora se você estiver disposto a gastar algum dinheiro real no mercado, os sistemas podem ser ignorados.

Sou grato que os desenvolvedores decidiram remover dois sistemas dentro dessa expansão, equipamentos infundindo e reforgem. Caso contrário, colocar minha configuração de equipamentos teria levado muito mais tempo e foi ainda mais de um incômodo.

Para qualquer pessoa que pensa em voltar a jogar a nova expansão, recomendo olhar para os fóruns oficiais do EQ 2, especificamente o guia Vov para iniciantes (ou jogadores de retorno). Ele economizará muitas dores de cabeça com um bom resumo para obter uma configuração de caracteres de 120 níveis.

Depois, comecei a cortar os inimigos em vez de atirar efetivamente com as flechas nerf. O combate é bom no EverQuest 2, e eu gostei da sensação de perigo às vezes se acabei recebendo muitos inimigos de uma só vez ou tivesse um enorme chefe vagando no fundo. A guia Tabela ainda é mantida. Eu rapidamente me encontrei de volta ao ritmo de tabulação através de meus inimigos e fazendo uso dos 6 HotBars que normalmente tenho na tela.

Vov começa os jogadores na expansão de Svarni, onde você descobre outros personagens que foram encalhados ou naufragados na ilha. Os gráficos no EQ 2 ainda são bons, e enquanto o motor está mostrando sua idade, a equipe de arte fez um trabalho incrível com partes do ambiente. O jogo tende a reutilizar muitos modelos inimigos em diferentes zonas, mas os novos modelos em Vov são ótimos.

Eu rapidamente me encontrei com a tribo local dos centauros e comecei a trabalhar com as missões da história da assinatura. A história era um pouco mais lenta, mas uma vez que cheguei ao fim da primeira zona, havia pontos de enredo interessantes suficientes que começou a pegar. Ao introduzir os vampiros e mayong antes da segunda zona, conseguiu me puxar. Eu não tinha certeza de como os centauros estavam indo malha com um enseado morto-vivo / vampiro sobre Mayong Mistmoor, mas funcionou muito bem pelo final.

A primeira aldeia centauro você entra encaixa a zona costeira / pântano perfeitamente. Explorando um aldeia pigmeu vivo na primeira zona tinha um bom, embora atmosfera assustador, que transitam para áreas semelhantes na segunda zona, Karuupa selva. Cada zona em VOV foi interessante e encaixar um tema individual, mas eles poderiam ser tedioso para percorrer. Precisando ir e voltar várias vezes para Quest turn-ins amplificados isso ainda mais. Felizmente, completando desbloqueia assinatura questline de cada zona voando para que eu pudesse, eventualmente, evitar a maioria dos inimigos agressivos.

Eu encontrei o número de missões disponíveis no geral a ser escassa, às vezes. Mas como eu completou mais da história assinatura, suficientes side quests se tornou disponível para manter-me ir. No entanto, se você se cansar rapidamente do assassino e buscar quests, cinta-se - há um monte deles em Visions de Vetrovia.. Enquanto eu encontrei-me correndo e para trás muito, eu era também sempre à procura de inimigos heróica nomeados, eventos públicos, e colecionáveis ​​que quebrou-se o que poderia ter se transformado em um pântano chato para nível 125.

Os casos individuais em VOV eram divertidos e ajudou a quebrar a questing em zonas terrestres também. Embora houvesse várias tanque simples / DPS para baixo encontros de estilo, pelo menos, um par de chefes em cada calabouço poderia ser um desafio até que você descobriu a mecânica. Eu tive duas lutas que estavam a minha mais memorável. Em um deles, eu precisava para substituir os itens / brinquedos em casos de exposição para acalmar o patrão para baixo, ou ele seria o suficiente, eventualmente enrage para matá-lo. A outra foi a luta final de questline assinatura solo do de expansão, onde você precisava sacrificar um inimigo e pacotes claros de mobs como eles geraram.

I parceria com minha esposa para fazer alguns dos encontros terrestres heróicos nomeados em cada zona e completar uma instância. Embora tenha sido lenta para tomar as metas para baixo, foi divertido. Nós vamos voltar e tentar o conteúdo instância novamente agora que estamos tanto a nível 125.

Duas coisas me decepcionou como um jogador de retornar. Primeiro, a economia do jogo é em forma áspera. Muitos itens listados no corretor estão vendendo para tanto que eu não se preocupam em olhar mais. Eu podia ver o preço de ser um choque para os jogadores novos e antigos.

Em segundo lugar, o jogo caiu ou congelou, ocasionalmente, após algumas horas de jogo. Os acidentes geralmente aconteceu quando o zoneamento eo cliente fechava sem aviso. Mais raramente, eu também poderia obter um branco semi-transparente sobre a janela do cliente e tê-lo congelar enquanto questionador.

Embora o início dessa expansão é um pouco lento, eu gostava de quase todo o meu tempo com VOV. O arco da história final e três lutas chefe final do questline assinatura são interessante e divertido. Os desenhos chefe olhar grande para essas lutas, e isso acrescenta ao lore de EverQuest 2. Eles trazem tudo junto em uma maneira satisfatória. Infelizmente, o final é um tropo história previsível. Embora não seja o suficiente para arruinar a experiência, era uma espécie de uma nota decepcionante terminar em.

Conclusão

No geral, a expansão é bom. Os gráficos ainda realizar-se, o combate é divertido, e as novas zonas são interessantes para explorar. Os desenvolvedores fizeram um grande trabalho com a história, e enquanto o final foi um pouco de decepção deixa suficientes tópicos história aberta para espero algo interessante em um patch futuro. Everquest 2 Visões de Vetrovia me manteve empenhados e reacendeu meu interesse em EQ 2 para o ponto onde eu comecei uma nova Monk e já sou nível 50.

Comentários