Sanctum of Domination Raid Boss 1-shot matar com 245000% de dano impulso - notícias

Bem, é tempo para alguns verdadeiramente espectacular acção raid boss, como Rextroy tem um realmente especial para nós hoje! E este não é um chefe mais velho quer, ou até mesmo um dos primeiros - não, nós estamos ficando o remanescente de Ner'zhul, o 4º / 5º de 10 chefes no ataque atual!

Com Rextroy que você pode esperar um monte de interações loucas acontecendo, mas desta vez é um bonito um simples, um impulso danos 245,000% ele conseguiu encontrar enquanto procura de outro PvP 1-shot. Um muito grande bug com as marcas lendárias Insatiable Hunger DK tudo isso possível, pois permite que você empilhar seu lustre danos infinitamente - ou pelo menos ele fez como ele já foi corrigido. Ele ainda era um pouco de trabalho para obter um baixo ataque patrão real, no entanto, exigindo usando Proving Grounds para fazer a pilha lustre mais rápido, e gastar 5-6 horas recebendo o número alto o suficiente (mesmo com um conjunto pressa especial destinada a reunir Runic de energia o mais rápido possível), com qualquer erro significa ter que começar desde o início. Mas, no final, foi tudo vale a pena ver um quarto de corrente / 5th raid boss instantaneamente morrer!

Pobre Ner'zhul - não que ele já sofreu bastante já? Se você está olhando apenas para o momento fatídico, ele se encontra em 7:28.

E aqui está a explicação completa:

Raid Fundo: Este é provavelmente um dos erros mais quebrados que eu descobri, pelo menos recentemente... É um bug com insaciável fome, a Venthyr legendário para Death Knights.

Este lendário torna a sua Swarming Névoa explodir no fim, por danos, dependendo de quanto poder rúnico você passou enquanto ele estava ativo. Uma coisa que eu descobri depois de brincar com ele, é que, se você remover o lendário antes de pulular Névoa expirar, a explosão nunca acontece. Mas você vai manter o lustre danos na capacidade. Isto significa que você pode empilhar os danos, e atrasar a explosão até que você quer que ele vá off!

Eu queria fazê-lo contra um raid boss, mas levaria muito tempo para empilhar-lo (8-10 horas), mesmo que eu usei benefícios, como o transbordamento Chalice. Eu finalmente decidiu ir para ele, e entrou em Proving Grounds, uma vez que é o local perfeito onde eu possa ficar sozinho (para que ninguém interfere). Eu também pode redefinir todos os meus cooldowns na demanda, o que acelera o processo consideravelmente! Eu tinha um conjunto pressa específica para empilhar-lo o mais eficiente possível contra o desafio bronze DPS. O tempo que empilhada foi de cerca de 5-6 horas no total.

Foi muito horripilante já que um único erro de ser ser demasiado lento para desequipar o lendário, ou lag do servidor, ou aleatória preso no bug de combate, seria fazê-lo explodir e todo o progresso seria perdido! Eu tive alguns modificadores DMG adicionais, tais como falha fatal que eu brinquei, mas no final eu não precisar dele desde a DMG foi de 25% exagero. Eu tinha alguns amigos se juntar a mim para ajudar com os mobs lixo! Eu também tive-los lutar contra o patrão, basta meter eu precisava do impulso DMG adicional da DH 5% debuff mágico, ou bênção de verão.

Se você me perguntar se era soloable? Ele definitivamente foi, eu poderia usar um macro cancelaura para fazê-lo explodir instantaneamente, como eu fiz contra o meu amigo CarlosMatos em um duelo!

Nota importante: O erro é fixo, relatou-lo logo após um shotting o chefe e foi resolvido surpreendentemente rápido agradecimento especial a todos por me ajudar!

https: //worldofwarcraft.com/en-gb/cha... https: //worldofwarcraft.com/en-gb/cha... https: //worldofwarcraft.com/de-de/cha... https: //worldofwarcraft.com/en-gb/cha...

Ah, e btw, não se importa meu amigo pânico dizendo que ele quer abusar dela para contente, ele definitivamente estava brincando e é um cara honrado real!... Eu acho que


Comentários