Ex-Witcher 3, Cyberpunk 2077 Os desenvolvedores formam novos lobos rebeldes de estúdio para se desenvolverem

Um novo estúdio chamado os lobos rebeldes foi formado por vários desenvolvedores de Witcher e Cyberpunk 2077 e seu primeiro jogo, não surpreendentemente, um RPG.

Revelado hoje, os lobos rebeldes foram criados pelo diretor de game Witcher 3 Konrad Tomaszkiewicz, que também foi o chefe de produção e diretor de jogos secundário para Cyberpunk 2077. Tomaszkiewicz prevê que os lobos rebeldes criam mundos virtuais vibrantes cheios de emoções e experiências únicas, enquanto liderando um estúdio Isso coloca a equipe em primeiro lugar.

"Para todos nós aqui em lobos rebeldes, os videogames eram sempre algo que nos sentimos destinados a fazer - algo enraizado em nosso DNA", disse Tomaszkiewicz. "Pessoalmente, não poderia ser mais feliz em ter unido com amigos que compartilham essa paixão. Estamos desenvolvendo um videogames que gostaríamos de jogar de uma maneira que os jogos sejam feitos. Queremos evoluir o gênero CRPG criando um storeis inesquecível e agitando emoções profundas, tudo enquanto trabalhava como uma equipe firmemente unida por um objetivo e ambição compartilhada.

Coletivamente, imaginamos lobos rebeldes como um lugar onde os desenvolvedores de jogos experientes podem reinicular sua paixão, onde podem se concentrar em seu ofício e derramar seu amor em um título incrível e ambicioso. Queremos ficar pequenos e ágil - um lugar onde as pessoas conhecem e se importam umas das outras. "

Falando mais para isso, um lobos rebelde de imprensa diz que o estúdio quer se afastar do "peso dos estúdios de desenvolvimento AAA", em vez disso, se aproximando de todas as metas como uma equipe.

"Um lobo solitário pode ser poderoso, mas a verdadeira força está na embalagem", lê o comunicado de imprensa.

A equipe está contratando agora para preencher vários papéis tanto internos quanto remotos também. Os lobos rebeldes são baseados em Varsóvia, na Polônia, mas existem vários funcionários remotos trabalhando no estúdio em todo o mundo.

Hoje, a equipe principal é formada pelo diretor de design Daniel Sadowski (Witcher 1), diretor narrativo e escritor principal Jakub Szamalek (Witcher 3, Cyberpunk 2077, Tronebreaker), Diretor de Animação Tamara Zawada (Witcher 3, Shadow Warrior 2), diretor de arte Bartlomiej Gawel (Witcher 1, 2, 3), Diretor Financeiro Michal Boryka, e Estúdio Head Robert Murzynowski, com Tomaszkiewicz servindo como fundador.

"Para criar jogos verdadeiramente grandes, não podemos perseguir tendências ou números", disse Szamalek. "Nosso objetivo é claramente definido: criar jogos memoráveis, contar histórias em movimento e evocar emoções viscerais. É ambicioso, verdadeiro - e estou feliz que seja. A arte precisa de ambição. Eu não quero criar outro jogo. Eu quero trabalhar em títulos que as pessoas se lembrarão.

The Witcher 3: Ciri describes Cyberpunk 2077 world Atualmente, a equipe está trabalhando em uma "AAA, conduzida por história e consoles Next-Gen", e promete que terá mais para compartilhar em breve.

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