Call of Duty: Notas de patch de Warzone revelam grandes mudanças de vantagens

Call of Duty: Warzone continua a ver grandes mudanças na segunda temporada recarregada, com as últimas notas do patch do software Raven, incluindo várias alterações nas vantagens da Battle Royale.

De acordo com as notas de adesão de 28 de março para a Warzone, mudanças significativas foram feitas no Scavenger, reabastecendo, e.o.d., correção rápida e o popular Ghost Perk. O desenvolvedor discutiu essas atualizações de perk em detalhes, descrevendo a segunda temporada como evoluindo e provocando que essas mudanças só oferecem um vislumbre do que vem na 3ª temporada.

"Vemos este capítulo de Warzone como um espaço de jogabilidade em série e em camadas, onde queremos que a contrafacção e a interação entre os sistemas sejam viáveis", disse Raven Software. "As vantagens vão fazer uma parte significativa do empurrão para esse objetivo. As mudanças observadas hoje representam um vislumbre do que é vir na época 3."

As mudanças mais impactantes vêm para correção rápida e fantasma. Para o popular Ghost PERK da Warzone, o efeito de furtividade do fantasma agora só disparará se o jogador estiver se movendo. Anteriormente, o fantasma foi visto como o "campista", escondendo os jogadores que esperavam pacientemente em edifícios ou arbustos, mas agora os jogadores precisarão manter os pés se movendo para receber os benefícios do fantasma.

Para uma rápida correção, o perk ganhou popularidade com o modo de ensaios de ferro recente de Warzone, já que o privilégio ajuda a um jogador regenerar a saúde mais rápido. A nova atualização pode torná-la ainda mais benéfica para ser curado mais rápido, pois agora desencadeia a regeneração da saúde ao inserir as placas de armadura. Isso significa que os jogadores usando correção rápida podem iniciar o processo de regen mais rápido e regen saúde a uma taxa mais rápida do que os jogadores normais.

Raven Software Is CLUELESS With Warzone!

Além disso, o e.o.d. A Perk também recebeu um lustre significativo em Warz1. O limite elevado sobre dano explosivo mudou de 80 a 200, enquanto o aumento de danificar a redução passou de 35% para 45%. O Software Raven diz que esta alteração foi implementada devido ao equipamento letal que lidam mais dano na 1ª temporada, e o desenvolvedor queria lustrar o e.o.d. Perk para ser um contador viável contra o equipamento letal para a segunda temporada.

E, finalmente, o scavenger e os benefícios reabastecidos receberam fãs. As bolsas de reabastecimento do limpador agora têm um esboço ciano para aqueles com o scavenger perk equipado, e a bolsa agora dá à placa de armadura +1 para adicionar um pouco mais de valor ao perk. Os jogadores também podem optar por reabastecer seu equipamento muito mais rápido, pois o reestock perk tem um tempo de recarga reduzido de 50 segundos a 25 segundos, mas o equipamento Stim está agora em um temporizador de 60 segundos para reduzir o abuso de spam e gás enquanto estiver usando o reabastecimento.

As vantagens não são a única coisa que muda em Warzone para a temporada 2. Rebirth Island recentemente adicionou a característica da estação de comércio de armas como recompensa para completar o primeiro desafio de eventos reforçado do renascimento. O mapa continuará a evoluir à medida que o evento avança, adicionando novos recursos à ilha da prisão.

Em outros noticiários da Call of Duty, a Activision está hospedando um evento de acesso livre de dois semanas para a Call of Duty: Vanguard. Partes do multiplayer de Vanguard serão gratuitas para todos em todas as plataformas.

Os detalhes completos das alterações de perk podem ser encontrados nas notas de patch abaixo, conforme compartilhado pelo software Raven.

gameplay.

Ajustes _PERK _

Vemos este capítulo de Warzone como um espaço de jogabilidade sempre evoluindo e em camadas, onde queremos que o contraponente e a interação entre os sistemas sejam viáveis. Queremos fornecer aos jogadores uma variedade de ferramentas para criar histórias ainda mais interessantes ou jogadas "Big-Brain" que aproveitam os sistemas de maneiras que, como desenvolvedores, nunca pensamos possíveis.

As vantagens vão fazer uma parte significativa do empurrão para esse objetivo. As mudanças observadas hoje representam um vislumbre do que é vir na terceira temporada.

Abaixo estão os ajustes descritos:

  • Carniceiro
    • A bolsa agora terá um contorno ciano para aqueles com limpador equipado.
    • Aumento do tempo de dissipação de 20 segundos a 60 segundos.
    • A bolsa agora dá à placa de armadura +1 em cima dos itens anteriores.
    • Atualização de texto.

O Scavenger foi originalmente construído para um encontro multiplayer onde suas eliminações são normalmente fáceis de chegar e tráfego de pé se alinham com zonas de eliminação. Em um ambiente de batalha Royale, os jogadores têm muito mais espaço para cobrir e muito mais tempo passa entre encontros. Com essa mudança, pretendemos ajudar a identificar onde seus espólios de guerra estão localizados enquanto fornecem mais tempo para adquiri-los. A atualização para os itens pode parecer pequena, mas um jogador mais agressivo pode ver melhores resultados em ficar abastecido no equipamento.

  • reabastecendo
    • Recarga o tempo reduzido de 50 segundos a 25 segundos.
    • Stim está agora em um temporizador de 60 segundos para reduzir o abuso de spam e gás.
    • Texto incorreto do Ingame "50s" será atualizado em uma atualização futura.

Reabastecimento viu um aumento no tempo com o lançamento original da Battle Royale. Como Warzone evoluiu, tornou-se perceptível que sua força diminuiu. Queremos que haja escolhas mais fortes na categoria vermelha de vantagens que impactam fortemente o PlayStyle em torno do respectivo Perk, e há uma oportunidade com este Revamp para criar espaço para experimentar vários equipamentos que não recebem tanto amor.

e.o.d. * E.o.d. reduzirá os danos ou a tampa do dano que for maior. * Revista em dano explosivo de 80 a 200. * Aumentar a redução de danos de 35% para 45%. * Atualização de texto.

Com o ajuste para letais que lidam mais dano na 1ª temporada, queríamos alinhar e.o.d. com essas mudanças, então há um contador viável no Meta Perk.

  • Conserto rápido
    • Inserir uma placa de armadura agora começará a regenerar a saúde.
    • Atualização de texto.

A solução rápida já era um concorrente de meta decente, mas semelhante às outras vantagens, foi construída principalmente para multiplayer. Essa mudança torna seu efeito mais potente em um ambiente de batalha Royale e esperamos levar a algumas peças realmente fascinantes.

  • Fantasma
    • O efeito stealth "fantasma" agora só será aplicado se o jogador estiver se movendo.
    • Os jogadores podem observar isso através da flecha representando seu operador no desbotamento de minimap quando "fantasma" está ativo.
    • Uma atualização de texto estará chegando no futuro para esclarecer essas alterações.

Em um mundo pré-caldera, o fantasma sempre foi muito benéfico. No entanto, em Caldera é óbvio que se tornou ainda mais forte com a capacidade de buscar a cobertura visual na folhagem do mapa. Com essa mudança, pretendemos equilibrar o perk em torno de serem móveis ou estacionários, para fornecer mais oportunidades de recorrência em torno do Perk fantasma. Estamos cuidadosamente olhando para a meta de discrição e detecção com a intenção de criar mais valor nas opções disponíveis para adquiri-lo e combatizá-lo.

  • Também atualizamos o texto da Tooltip para as seguintes vantagens:
    • Sintonizar
    • Kill Chain
    • Pointman.
    • HARDLE.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos jogadores na comunidade que fizeram sugestões e geraram discussões em torno de Vantagens em Warz1. Por favor, continue a fornecer feedback à medida que nos movemos em direção a algumas das melhores estações de Warzone ainda!

Comentários