O Spotify continua pulando no Chromebook com base em conflitos de conteúdo protegidos
Você está tendo problemas com o Spotify pulando no seu Chromebook? Confira essas soluções rápidas.
Não há nada pior do que entrar no sulco enquanto trabalhava e, em seguida, a música pula. Às vezes, o Spotify pode soar irritantemente como um antigo cd riscado e skip músicas ou apenas jogar os primeiros segundos das músicas. Se você está experimentando essas questões, há algumas coisas que você pode tentar consertá-lo.
- Este sinalizador deve torná-lo assim a próxima vez que você carregar o Spotify para reproduzir música, ele para pular músicas. Se Spotify Skipper Mússulas em seu Chromebook ainda estiver acontecendo, há algumas outras opções de diagnóstico que podemos tentar.
- Você está tendo problemas com o Spotify pulando no seu Chromebook? Confira essas soluções rápidas.
Primeiro, certifique-se de que o Spotify tenha permissão para reproduzir conteúdo protegido. Veja como fazer isso.
- Abra o aplicativo Spotify em seu Chromebook.
- Clique no menu de três pontos no canto direito.
- Escolha ' Informações do APP .'
- Clique em ' Permitir conteúdo protegido .'
- Atualize o aplicativo Spotify.
Você está ouvindo Spotify na Web em seu Chromebook em vez do aplicativo? Veja como habilitar o conteúdo protegido lá.
- Vá para Chrome: // Configurações / conteúdo no navegador da Web.
- Clique em ' Configurações de conteúdo adicionais .'
- Navegue para ' conteúdo protegido .'
4. Selecione ' sites pode pedir para jogar conteúdo protegido .'
Este sinalizador deve torná-lo assim a próxima vez que você carregar o Spotify para reproduzir música, ele para pular músicas. Se Spotify Skipper Mússulas em seu Chromebook ainda estiver acontecendo, há algumas outras opções de diagnóstico que podemos tentar.
Certifique-se de que seu navegador Chrome esteja atualizado. Você pode verificar e atualizar o navegador Chrome na seção Ajuda. Você também pode tentar abrir o Web player Spotify em uma janela privada / incógnita para ver se isso resolve o problema.
Algumas redes compartilhadas ou públicas podem restringir o acesso a determinados serviços. Certifique-se de que você não esteja conectado a uma rede que esteja limitando o tráfego para o Spotify. Se o seu ChromeBook é um dispositivo de escola ou emitido pelo trabalho, você poderá ser limitado em quais aplicativos podem ser instalados ou usados no dispositivo.
Algumas pessoas também relatam que a versão do navegador do Spotify em Chromebooks não funciona muito bem. Se você fizer o download do aplicativo Spotify da Google Play Store e entrar, pode funcionar melhor para você. O Spotify está ciente do problema com pular em Chromebooks, embora ele tenha sido corrigido.
Comentários
Enviar um comentário