UOB trabalha com os prudenciais para oferecer consultoria virtual, soluções de seguros

Villas Boas Consultoria de Seguros A UOB Malásia anunciou que fez uma parceria com a garantia prudencial da Malaysia Bhd para fornecer aos clientes um conjunto de soluções de seguro digitalmente através de um novo recurso Virtual Face-to-face (VF2F) no Pulse1, o aplicativo de saúde e bem-estar all-in-one da seguradora.

Em uma declaração, UOB reivindicou que é o primeiro banco no sudeste da Ásia a usar o recurso VF2F, permitindo que seus clientes gerenciem suas necessidades de seguro digitalmente e convenientemente.

Ele disse que seus representantes de 360 vendas podem usar o recurso VF2F no aplicativo Pulse1 para se conectar com seus clientes por meio de chat ou chamada de vídeo e ajudá-los com serviços de consultoria de seguro, incluindo recomendar produtos de seguro de vida relevantes para suas necessidades.

O recurso VF2F também permite que os clientes do Banco enviem a documentação e formulários necessários eletronicamente.

Como todo o processo, de receber orientação financeira para solicitar e confirmar sua cobertura de seguro é realizada no aplicativo, os clientes podem cumprir suas necessidades de proteção e planejamento de riqueza em uma maneira mais simples, mais inteligente e mais rápida sem visitar um ramo, acrescentou.

"Temos o prazer de ser o primeiro banco da região a usar o recurso VF2F no aplicativo Pulse do Prudential, oferecendo aos nossos clientes a flexibilidade e a paz de espírito de buscar conselhos de riqueza do conforto de sua própria casa", disse Ronnie Lim, gerenciando Diretor e Country Chefe de Serviços Financeiros Pessoais, UOB Malásia.

"A oferta digital mais recente faz parte dos esforços contínuos do Banco para oferecer maior conveniência, salvaguardando a saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários.

"Com mais consumidores usando smartphones para gerenciar suas necessidades financeiras, esperamos que um em cada dois clientes se beneficie desse novo recurso e se inscreva para as soluções de proteção ou riqueza que oferecemos junto com Pamb", acrescentou.

"O propósito do Prudencial sempre foi ajudar as pessoas a tirar o máximo proveito da vida, protegendo sua saúde e crescendo sua riqueza. A pandemia elevou a consciência da proteção de seguros e a necessidade crítica de ser protegida financeiramente ", disse Lee Ee Hui, diretor sênior, distribuição de parcerias prudenciais.

"Com esta parceria, somos capazes de oferecer aos clientes da UOB da Malásia um serviço seguro de fim a qualquer momento, em qualquer lugar através do nosso aplicativo de saúde alimentado a Ai, pulso", acrescentou.

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