O diretor de Anaïs in Love, Star sobre fazer a melhor rom do 2022

Anaïs In Love não é sua comédia romântica típica. De fato, algumas pessoas podem nem vê -lo como um. O filme, que marca o escritor-diretor Charline Bourgeois-Tacquet de estréia na direção da direção, conta uma história sem fôlego e encantadora sobre uma mulher cuja busca inquieta de alegria a leva a procurar a parceira de um homem com quem ela estava tendo um caso com um caso com. Em seu tom, atitude e apresentação, anaïs in Love tem mais em comum com os filmes de Éric Rohmer e Noah Baumbach do que com _ quando Harry conheceu Sally_ ou Notting Hill.

Mas anaïs in Love também tem todas as coisas que uma boa comédia romântica exige. Ele tem um senso de humor lúdico desde sua primeira cena até a última, várias piadas de risadas e piadas visuais, e duas performances charmosas e carismáticas de Anaïs Demoustier e Valeria Bruni Tedeschi. Ele também está repleto de costuras com alegria e romance e apresenta uma das inversões mais deliciosas do ROM-com-fot de qualquer filme dos últimos anos.

Bourgeois-Tacquet e Demoustier conversaram com tendências digitais sobre a elaboração da história de amor única do filme. Eles também revelam como a colaboração de cinema começou e se abre sobre o que Demoustier chama de "processo paradoxal complicado" de entrar na cabeça de um personagem que se recusa a ser analisado.

_ Nota: Esta entrevista foi editada para fins de comprimento e clareza._

Tendências digitais: a primeira coisa que estou curiosa é: como vocês dois se conheceram e como isso levou a anaïs in Love ?

Charline Bourgeois-Tacquet: Nós nos encontramos de volta quando eu estava escrevendo meu curta. Anaïs era uma atriz que eu admirava muito, mas eu não era muito ousado o suficiente para pedir a ela para participar, mas Stéphane me incentivou, então eu estendi a mão.

Anaïs leu o roteiro e parecia gostar, então nos encontramos para tomar um café e nos demos muito bem. Nossa colaboração juntos no curta -metragem foi tão maravilhosa que era evidente que continuaríamos trabalhando juntos por um longo tempo.

Anaïs está muito disperso no início do filme, mas ela sempre se sente certa de si mesma. Como vocês dois trabalharam juntos para montar essa linha entre fazê -la parecer ocupada e bagunçada, mas também proposital?

Anaïs Demoustier: Eu não tinha tanta certeza de que ela seria agradável. Isso é algo com o qual me preocupei às vezes. Nos momentos em que suas reações estavam mais longe de mim e da minha própria personalidade, eu realmente tentei entrar em sua mente e tentei entender de onde ela vinha para poder comunicar as transições emocionais que ela faz ao longo do filme. Como atriz, foi o que eu fiz. No processo de fazê -lo, percebi o quão mais agradável é interpretar esse tipo de caráter. Ela tem uma personalidade tão escandalosa.

Charline Bourgeois-Tacquet: Eu acho que a chave para esse personagem é o fato de ela ser uma jovem que segue seu desejo e acontece que às vezes deve haver danos colaterais. Eu estava interessado em escrever uma comédia e sabia que, porque Anaïs a estava interpretando, ela daria ao personagem uma presença que me permitiria levar suas ações muito longe, mantendo -a amável. A idéia era que ela seguisse seu desejo e nós a seguimos e essa era uma história em que eu confiava muito, e confiei em Anaïs para encontrar o equilíbrio certo nisso como artista.

Acho que o filme é um dos rom-coms mais interessantes que já vi há muito tempo. A maneira como Anaïs se apaixona por Emilie, antes mesmo de conhecê-la, parece um riff intencional em um típico encontro de filme. Foi isso?

Charline Bourgeois-Tacquet: Não estou muito familiarizado com o gênero de comédia romântica. Não é algo que eu assisti muito, então não é realmente algo que eu tinha em mente durante a criação deste filme. Mas eu queria fazer um filme sobre amor, e eu queria que fosse uma comédia, então todas essas coisas estão lá. Em termos de duração de sua introdução a Emilie, acho que você está certo de que é uma inversão.

Você sabe, eu diria que seu primeiro encontro real com Emilie é, é claro, quando ela vê a imagem dela. Mas há esse momento muito importante e crucial que acontece quando Anaïs está no banheiro de Emilie e vê as coisas de Emilie. A maneira que se desenrola é ao seu ponto: é a primeira interação deles, por assim dizer, e é uma inversão. A natureza progressiva dessa atração é que ela não começa como uma atração física. Começa como uma atração intelectual e é a curiosidade que ela sente como resultado que leva Anaïs a Emilie.

Anaïs, como você encontrou o seu caminho para o personagem? Ela não tem muitos momentos introspectivos no filme.

Anaïs Demoustier: Hmm, isso é verdade. Foi um processo um pouco complicado e paradoxal. Para mim, estava realmente confiando nos escritos de Charline, que é um motor para a ação que eu consegui me apegar. Isso me permitiu estar nesse estado de excesso constante, onde ela está falando demais e está correndo demais.

Judge Priest (1934) Comedy, Drama, Romance Full Length Movie Foi um processo muito físico para mim entrar no personagem, mas uma vez que estava em andamento, o equilíbrio entre suas ações e sua própria autoconsciência se tornou meio evidente porque percebi que alguém que é tão externo deve ser equilibrado em alguns

Outra maneira interior. Anaïs In Love _Hits Theatres em 29 de abril e fica disponível para transmitir sob demanda em 6 de maio.

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