No próximo ajuste de ataque: 21 de junho - Notícias

A Blizzard anunciou hoje uma nova rodada de Nerfs de Sepulcro Mythic que entrará no ar com a manutenção da próxima semana. Os Nerfs têm como alvo Lihuvim, Halondrus, Anduin, Rygelon e o carcereiro.

Ouvimos feedback que vários encontros em Sepulcher dos primeiros se beneficiariam dos ajustes, pois são muito difíceis devido à punição da mecânica, e queremos reduzir ainda mais a probabilidade de que esses mecânicos possam causar rapidamente uma limpeza irrecuperável.

Também enviamos feedback de que o encontro de Lihuvim foi muito restrito devido à dificuldade de alguns dos automóveis, por isso queremos fazer ajustes para abrir a possibilidade de diferentes estratégias para os jogadores. No momento, planejamos fazer os seguintes ajustes com manutenção semanal programada na terça-feira, 21 de junho:

Sepulcro dos primeiros

  • Lihuvim
    • A saúde de Lihuvim reduziu 15% na dificuldade mítica.
    • O dano em cascata de ressonância reduziu 90% na dificuldade mítica.
    • Aumentou a recarga do Sentry Automa da Guardian Automa na dificuldade mítica.
  • Halondrus
    • O dano após tremor reduzido reduziu 75% na dificuldade mítica.
    • Dano de feixe de cracker do planeta reduzido em 65% e seu dano ocorre com menos frequência na dificuldade mítica.
  • Anduin Wrynn
    • A desesperança e a duração do excesso de confiança aumentaram para 16 segundos em todas as dificuldades (foi de 12 segundos).
    • Blasfêmia não será mais acionada ao entrar em contato com um jogador não marcado com dificuldade mítica. A dica de ferramenta refletirá essa mudança em um patch futuro.
    • Março do maldito dano reduzido em 75% em todas as dificuldades.
    • Dano de explosão da alma e velocidade de viagem reduzidos em 30% em todas as dificuldades.
    • O tempo do elenco da alma banish aumentou para 16 segundos na dificuldade mítica (foi de 12 segundos).
    • O tempo de lançamento da detonação necrótica aumentou 30% na dificuldade mítica.
  • Rygelon
    • O Eclipse Dark agora tem como alvo 3 jogadores na dificuldade mítica (era 4).
    • A saúde da matéria instável reduziu 25% na dificuldade mítica.
  • O carcereiro
    • O dano de tormento reduziu em 30% na dificuldade mítica.
* Dano profano da erupção reduzido em 30% na dificuldade mítica.
* Rune de compulsão absorve reduzida em 30% na dificuldade mítica.

Activision * O quebra-corrente agora tem como alvo os 3 aliados mais próximos na dificuldade mítica (era 4). * A encarnação da saúde do tormento reduziu 20% na dificuldade mítica. * O escudo de vida desviado reduziu 75% na dificuldade mítica. * As cadeias de angústia não reposicionarão mais alvos vinculados quando o alvo primário se afastar do alcance da dificuldade mítica.

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