O jogador usou 600 milhões de ouro uau para comprar US $ 50 mil em tokens uau para compras imortais de Diablo - Notícias

Um jogador gastou 600 milhões de ouro uau para comprar quase US $ 50.000 em tokens uau para compras imortais de Diablo (atualizações de gem).

Em 22 de junho de 2022, Naecabon terminou seu projeto e usou 600.000 Gold em World of Warcraft para comprar 3.242 Wow Tokens vale quase $ 50.000 (US $ 15 por token) . Todo o processo levou 3 semanas porque há um limite no número de tokens uau que você pode comprar todos os dias.

O jogador tinha uma tonelada de cartas TCG restantes que a Blizzard deu na Blizzcon Events e também comprou mais códigos de pessoas da Blizzcon que estavam procurando ganhar um dinheiro rápido naquela época.

Naecabon passou o mês de maio lançando os cartões TCG para o ouro no jogo e acabou com cerca de 600 milhões . O ouro foi convertido para cerca de Balanço de Blizzard de US $ 50.000 e usado para atualizar gemas em Diablo Immortal .

Naecabon atingiu 7.000 ressonância e correu 2.165 rifts de idosos em Diablo Immortal.

Aqui está a resposta de Naecabon tirada do Reddit.

Ontem, em 22 de junho de 2022, terminei meu projeto de usar pouco mais de 600.000.000 de ouro em World of Warcraft na compra de tokens Wow para equilíbrio da nevasca, para usar em Diablo Immortal para atualizar minhas jóias. Consegui atingir 7000 ressonância e desbloquear meus 4 em cada 5 bônus de ressonância.

Fiz um post há um tempo atrás sobre o quão ridículas e exageradas são as 5 dos 5 bônus ressonantes, e eles realmente os tornaram ainda piores no lançamento cortando o poder de ressonância nas placas pela metade da beta, então minha decisão de A parada aqui foi muito fácil.

Os tokens WOW podem ser comprados no WoW Off the Ailution House por ouro e podem ser transformados em saldo de US $ 15 por compra por compra. O processo se parece com isso.

Eu tive um monte de cartas de saque restantes de anos atrás, quando a Blizzard os entregou nos eventos da BlizzCon. Eu era um daqueles caras no chão com um maço de 20 ou 100 anos de captura de códigos no local que as pessoas realmente não queriam para si mesmas e preferiram o dinheiro rápido. Ao longo dos anos, tentar vendê-los era quase impossível, pois você é enganado nas vendas digitais com tanta frequência. Eles acabaram sentados em uma gaveta coletando poeira por muito tempo.

Quando vi Diablo Immortal chegando ao PC, percebi que o Balanço de Token WoW seria utilizável no jogo para as compras da loja.

Eu pensei que seria muito engraçado tentar construir um personagem de baleia no jogo usando o Wow Gold como a principal fonte de financiamento. Há uma sensação de hilaridade para mim, mergulhando em uma baleia de dinheiro como uma baleia dourada.

Passei o mês de maio lançando alguns códigos antigos para tigres espectrais e o que você tem em jogo em ouro usando mercados de discórdios. É tudo totalmente legal dentro dos Wow Tos, então nenhum dano sem falta. Eu nunca usei o RMT (transações com dinheiro real) de forma alguma quando se tratava do ouro, e eu não tinha interesse em tentar vender nenhum ouro por USD (como é muito difícil de fazer e é muito fácil ser banido).

O projeto correu bem, e eu consegui terminar isso com pouco menos de US $ 50 mil investimentos via Wow Gold. Meu personagem agora é uma potência proverbial que mergulha em streamers de dinheiro como o JtisAllBusiness (uma baleia em dinheiro de US $ 100 mil autodeclarecida que flui no Twitch) com eficiência assustadora.

Não há nenhum ponto real para isso senão tirar a risada disso. Quando você me vê lutando contra as baleias em campo em campo de batalha, saiba que estou envolvendo-as usando a moeda World of Warcraft como minha principal fonte de financiamento. Se eu precisar deslizar algum dia para permanecer relevante, atravessarei essa ponte e considerarei minhas opções quando chegar o dia.

Por enquanto, continuarei lutando contra a boa luta.

Baleias em dinheiro, eu estou indo para você. Eu sou Naecabon em males principais.

Números finais :

6.497 runas no total atualmente em minhas malas. São 2165 rifts de idosos que eu me corri desde o lançamento.

2165 Elder Rifts é de cerca de $ 48.648 gasto.

São 3.243 wow tokens.

Você está acelerado diariamente e não pode resgatá-los imediatamente, essa é a única razão pela qual me levou três semanas .

É muito mais barato executar as brechas do que fazer spam para comprar no mercado, você só precisa colocar o trabalho manual na execução das fendas.

Isso é tudo o que eu tenho.

Até a próxima vez!

Ps. Antes de obter o influxo habitual de DMs sobre isso (lol vocês são perseguidores), sim... eu sou o cara do homem no homem.? Ainda chutando!

Regras de sindicato!

PPS. Na verdade, consegui fazer isso acontecer uma vez! Hahaha, uau jogadores, eu sinto muito xD


Além disso, o jogador também explicou por que não recorreu à venda do TGC por dinheiro real.

Além disso, preciso enfatizar que entendo que se pode ver o ouro como uma moeda com valor real em dinheiro.

Deixe-me enfatizar que a venda do WOW Gold é muito mais difícil do que você pensa. Desde que o WoW Tokens se tornou uma coisa, a maioria dos jogadores prefere comprá-lo em jogo dessa maneira do que arriscar sua conta pela compra de terceiros. Também é incrivelmente fácil ser banido tentando vender o ouro. Simplesmente não vale a pena.

Se você tentar vender códigos de saque no eBay, poderá ser enganado com muita facilidade. Estes não são cartões de código de pilhagem não arrancados do Wow TCG original; Estes eram exclusivos dos eventos da BlizzCon e foram entregues diretamente pela Blizzard. Eles parecem assim.

Vender isso é quase impossível. Eu consegui deixá-los baratos, mas confiei em mim-depois de perder casos em 90% deles para golpistas (eles aperfeiçoaram o método), eles são tão bons quanto inúteis do ponto de vista de USD. Trocá-los pelo WoW Gold era sobre minha única opção.


Naecabon interpreta Diablo Immortal In-step desde que foi lançado e levou três semanas para iniciar o personagem e terminar com 7.000 ressonância.

Demorou as três semanas para iniciar o personagem e terminar a ressonância de 7000. Eu tenho jogado sem parar desde que foi lançado. Demorou a todo o poder trocar os códigos em vários mercados de ouro; Fui trabalhar nisso no segundo em que ouvi falar da porta do PC no final de abril.

Obter 600m de ouro no varejo atual WoW provavelmente é literalmente impossível como indivíduo. Foi um pouco possível quando o impulso ainda era um recurso importante, mas a Blizzard o proibiu e tornou grandes somas de ouro mais difícil de encontrar. É o equivalente a perguntar a alguém quanto tempo levaria um F2P para obter o máximo de cinco estrelas em Diablo Immortal; Teoricamente possível, com certeza... mas na prática? Não vai acontecer.

Naquela época, eu ia a eventos com alguns Gs no bolso e fazia a roda habitual e negociando no chão. As pessoas que me vendem esses códigos realmente não deram duas merdas sobre elas, eles caminhavam até uma linha de sorteio e ganhavam um prêmio e se afastavam com ela, e depois me vêem brincando e dizem ei, dê-me dinheiro por isso e eu Dizer que aqui vai você! Então, você os pega bastante barato. Mas, naquela época, é ridículo agora quando você considera que os cartões de saque dispararam de 300 a 800% nos últimos cinco a seis anos. A oferta e a demanda têm sido absolutamente malucas com eles.

OFICIAL!

Louco respeito a Naecabon!

Comentários