Alpha para liberar Gap, 5ª bolsa de profissão, Dracthyr Armour e No Tank, Novas Dungeons Old e More: Dragonflight Group Entrevista - Notícias
O diretor de jogos Ion Hazzikostas respondeu a muitas perguntas relacionadas a Dragonghight em uma entrevista em grupo hoje, e estamos dando uma olhada nos destaques.
Uma mudança de foco para o alfa e testes em geral
- Eles se sentem confortáveis com o alfa para liberar o tempo. O DF está em produção desde que Shadowlands enviou e eles propositalmente decidiram ter um período de teste mais curto e mais focado-eles começaram o alfa em uma versão muito mais acabada da expansão do que antes. O novo conteúdo chegará ao alfa muito mais rápido nas próximas semanas, com as zonas anteriores sendo fechadas e apenas as novas disponíveis para testar semana após semana para obter feedback focado.
- A mudança no estilo de teste está relacionada apenas ao teste em si, o jogo está sendo desenvolvido o mesmo que sempre. Idealmente, eles desejam apenas publicar uma expansão sem testes externos, mas ainda não estão lá.
Dracthyr Armour, Razões para não especificar tanques
- Certas peças-chave aparecem em sua forma dracônica-toscentes, grandes peças geométricas como fivelas de cinto. Quando fazemos coisas como conjuntos de camadas, sabemos que essa armadura é feita sob medida para o Evocante, e assim podemos fazer mais coisas do que nós do que nós poderia fazer em outro lugar. Mas sim, em seu formulário de rosto, tudo é visível o tempo todo. Queremos garantir que as pessoas estejam vendo sua forma de rosto mais do que dizer que um Worgen vê sua forma humanóide, dependendo da preferência pessoal.
- Dracthyr não tem uma especificação de tanque devido à fantasia da corrida. Além disso, depois que os caçadores de demônios chegaram, o número de tanques não aumentou significativamente, por isso não teria ajudado na escassez de tanques. Uma arma de respiração, asas e mobilidade, e tudo o que parecia se prestar mais a uma classe de longo alcance, um lançador. E as habilidades de rodízio nem sempre funcionam bem com tanques, por isso não seguimos nessa direção com isso Fantasia. Aulas futuras podem ter especificações de tanques.
mítico+
- Duas masmorras que retornam serão o Tribunal de Estrelas e a Serpente do Templo da Jade.
- O design do encontro em relação aos tanques que não precisa fazer tanto é um grande foco.
Mestre/grupo de grupo
- O Mestre Loot não está retornando, mas um tipo de grupo de grupo está apenas em ataques: Mas, afastando-se de pessoal para [um] conjunto de itens compartilhados, onde você mata um chefe de ataque, trabalha em conjunto com 15 ou 20 ou 30 pessoas para fazê-lo, há 5 itens no cadáver [e] você pode rolar para aqueles itens, você pode transmitir sobre eles, você pode negociá-los com seus amigos; esse é um mundo que pensamos que queremos estar novamente. Ainda estamos martelando os detalhes, mas nosso plano atual é ter chefes de ataque no trabalho de flight dragos que maneira. Este é um sistema específico do chefe do Raid. O Dungeon BOWOT está bem.
Outro
- Uma das principais inspirações para o DF foi as névoas de Pandaria, tanto visualmente, mas também no aspecto de exploração quanto no acúmulo gradual da grande trama.
- O slot da 5ª bolsa é para todos os materiais profissionais e será muito maior do que qualquer sacos regulares. Não é literalmente infinito, mas a intenção é grande. Não é para ser uma restrição significativa em pegar coisas, ser uma reunião ou reunir.
- Nem todas as montagens de DF estarão no sistema de riscos de dragão, pois é separado.
- A esperança é que jogadores como o sistema de riscos de dragão que desejam que ele fique e, em seguida, os desenvolvedores ficariam felizes em levá-lo para as seguintes expansões também. O que isso significa para o futuro, acho que é uma pergunta em aberto. Queremos ser guiados pelo que os jogadores preferem. Certamente há um mundo em que daqui a meses, com o Dragonriding totalmente atualizado, ninguém está pedindo o retorno do estilo da cruzada em chamas Voando, e eles são como 'Isso é incrível! É mais rápido! É muito mais divertido!' Legal, vamos correr com isso com isso. Se as pessoas sentirem o contrário, então estamos abertos a isso também. Mas nós vamos Vejo.
- A Blizzard já trabalha com o Proletariado há alguns meses, antes da anunciada a aquisição.
Há muito, muito mais para ler na entrevista em grupo no Wowhead, pois o ION não apenas mergulha muito mais nos tópicos acima, mas também cobre muitos outros tópicos!
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