Amazon vê 68% de inscrições primitivas de pequeno
O major do comércio eletrônico da Amazon viu o maior dia de inscrições primárias-1,9 vezes maior que no ano passado, com 68 % das cidades de Nível 2 e 3 na Índia-nas primeiras 36 horas de sua grande venda de festivais indianos.
Mais de 500 milhões de índios tiveram acesso ao dinheiro e ofertas da EMI na Amazon.in com 50 % a mais clientes optando por EMI ou pagam no final do ano passado durante a venda festiva, informou a empresa em comunicado.
Somos humilhados com o aumento dos novos membros do Prime Member e os clientes comprando em categorias enquanto confiam na Amazon como seu destino de compras on-line preferido, disse Manish Tiwary, vice-presidente e gerente de país da Índia, Amazon.
Nas primeiras 36 horas, pequenas e médias empresas, startups, artesãos, mulheres empresárias venderam cerca de 10 lakh de produtos exclusivos para clientes em todo o país.
Amazon.in viu o maior dia de inscrições de primeira linha; 1,9x maior que no ano passado, com 68 % provenientes de Cidades de Nível 2 e 3
Mais de 500 milhões de índios tiveram acesso a ofertas de reembolso e EMI na Amazon.in com 50 % a mais clientes optando pela EMI ou pagam mais tarde no ano passado
Categorias de smartphones, eletrônicos de consumo, moda e mantimentos atraíram a maioria dos novos clientes e a Amazon viu alta demanda por laptops e smartphones 5G.
Mais de 60 % de vendas para a moda da Amazon vieram das cidades de Nível 2 e 3. Os negócios da amazon testemunharam um crescimento de 50 % em clientes e 100 % de pedidos nas últimas 36 horas, disse a empresa.
As vendas gerais na primeira semana festiva provavelmente tocarão em US $ 5,9 bilhões este ano.
A Redseer, com sede em Bengaluru, previu US $ 11,8 bilhões no valor de mercadorias brutas (GMV) durante todo o mês festivo até Diwali.
Comentários
Enviar um comentário