Bob Odenkirk quer fazer mais projetos de ação

Bob Odenkirk fez seu nome com seus papéis cômicos de redação e desempenho no Saturday Night Live, Mr. Show, The Ben Stiller Show e Conan O'Brien, antes de se tornar uma estrela de drama com Breaking Bad e Better Call Saul. Ele se aventurou ainda mais, no gênero de ação, com seu filme de 2021 ninguém. E agora o ator quer fazer mais no espaço de ação.

Falando ao Deadline, Odenkirk disse que ninguém o surpreendeu, e ele quer continuar descendo esse caminho com outro projeto de ação que também apresenta um elemento cômico.

Fiquei muito surpreso com ninguém. Eu havia iniciado esse projeto porque tinha a sensação de que o personagem que eu estava desenvolvendo em Better Call Saul era o tipo de personagem que você vê em um filme de ação, disse Odenkirk. Ele tem desejos sinceros e estava disposto a se sacrificar... eu ainda treino várias vezes por semana e se eu conseguir o meu jeito que você vai me ver fazendo mais ação. Achei as seqüências de ação muito divertidas e próximas a Fazendo comédia de esboço... eu amo os primeiros filmes de Jackie Chan que tinham humor neles. Eu gostaria de entrar no futuro.

Mensagem

Ninguém, o produtor David Leitch, está escrevendo uma sequência, com o elenco e a equipe original definidos para retornar. Ainda é cedo, no entanto. Ninguém, que foi lançado em 2021 durante a pandemia, arrecadou mais de US $ 57 milhões contra um orçamento relatado de US $ 16 milhões, por isso não é surpresa que uma sequência esteja em andamento.

Em outras notícias, Odenkirk recentemente encerrou seis temporadas de Better Call Saul. Refletindo sobre o final de sua corrida sobre Breaking Bad e melhor chamar Saul, Odenkirk disse: Esse será o papel que serei conhecido por toda a minha vida. E tenho orgulho disso.

Comentários