Diablo 4 Atualização trimestral: agosto de 2022 - Notícias
A Blizzard acabou de publicar a terceira atualização trimestral de 2022 no Diablo 4, discutindo o modelo de monetização do jogo, loja no jogo, estações com novos recursos de jogabilidade, a jornada da temporada e muito mais!
- Índice
- Temporadas
- Novos conteúdos
- refrescando a meta
- melhorando o jogo
- Eventos ao vivo
- Jornada da temporada
- Passe de temporada
- A loja
- pensamentos finais
Diablo 4 terá temporadas semelhantes a Diablo 3. Cada nova temporada apresentará novos recursos e conteúdo de jogabilidade. eventos ao vivo.
A atualização também discute o modelo de monetização do jogo. Kegan Clark, diretor de produto da Diablo 4, menciona que o Diablo 4 será um jogo de preço completo com uma shop de cosméticos e passa da temporada -nenhum dos quais fornece opções de pagamento para ganhar.
O passe da temporada terá grátis e camadas premium . Ao longo do passe, você poderá ganhar várias recompensas de graça, apenas jogando. O PASS PREMIUM recompensá-lo com tema sazonal cosméticos e moeda premium . A moeda pode ser gasta para comprar cosméticos oferecidos na loja.
The Season Pass Awards A temporada grátis aumenta que acelera o progresso dos jogadores durante a temporada.
Os jogadores podem comprar níveis, mas não aceleram o aumento da temporada . Não há como obter um impulso de atalho para comprar camadas, você deve ganhar.
A jornada da temporada acelerou a progressão da temporada . Aqui está uma prévia no desenvolvimento da Shop .
Leia a atualização trimestral completa abaixo para obter mais informações.
Olá e bem-vindo à nossa terceira atualização trimestral de Diablo IV de 2022. Esperamos que você tenha gostado do mergulho do último trimestre nos estilos de jogo de nossa aula de lançamento final, o Necromancer. Esse blog e nossas atualizações anteriores podem ser lidas aqui se você perdeu.
Hoje estaremos falando sobre o que está chegando a Diablo IV após o jogo. Isso geralmente é chamado de serviço ao vivo, e temos planos ambiciosos aqui. Nosso diretor associado de jogo de serviço ao vivo, Joseph Piepiora, e nosso diretor de produto, Kegan Clark, estão aqui para falar sobre detalhes. Tudo o que eles descrevem é um acréscimo de fornecer a experiência completa do Diablo IV, os ricos recursos do final do jogo que você espera no lançamento e expansões regulares que continuam a história.
Muitos de vocês gostam das estações em Diablo II: ressuscitaram e Diablo III e pediram apoio mais extenso na temporada. Concordamos que uma das maneiras mais divertidas de jogar Diablo é através das estações, por isso estamos disponibilizando o primeiro disponível logo após o lançamento e a construção de uma equipe dedicada para trazê-lo até quatro temporadas por ano, cada uma com grandes novos recursos, Questlines, inimigos, itens lendários e muito mais.
As estações de Diablo IV são modeladas após as de Diablo III. Quando uma nova temporada começa, todos os personagens da temporada anterior são transferidos para o reino eterno, onde você pode continuar jogando, subindo de nível e coletando saques. Para jogar na nova temporada, você criará um novo personagem e experimentará os novos recursos e conteúdo sazonais enquanto subirá ao lado de outros jogadores. Isso, juntamente com a limpeza de pontos de Paragon em Diablo IV, garante que seu esforço e habilidade-medidos pela destreza e pela teoria-detminem o quão poderoso seu personagem se torna. Também permite que os jogadores que perderam a última temporada participem. O design da temporada exige que todas as fontes de poder de personagem vêm de jogar o jogo, para que você não possa pagar pelo poder no Diablo IV.
Você pode ler sobre nossa filosofia de monetização abaixo, além de detalhes sobre como a loja de cosméticos e o suporte opcional da temporada e aprimoram as estações.
Esperamos que você aproveite esta atualização e esperamos seus pensamentos e reações. No final deste ano, estaremos testando nossos sistemas finais de jogo. Também estaremos testando os recursos que permitem que os jogadores que concluíram a campanha do jogo para sinalizar como concluídos para novos personagens que criam e permitem que os personagens no domínio eterno contribuam para o progresso sazonal. Finalmente, fique atento a um blog de inverno.
Somos gratos por ter você conosco nesta jornada. Obrigado por jogar os jogos que fazemos.
-Joe Shely, Diretor de jogo, Diablo IV
Índice
- Temporadas
- Novos conteúdos refrescando a meta * melhorando o jogo *
- Eventos ao vivo * Jornada da temporada
- Passe de temporada
- A loja * Pensamentos finais
Temporadas
Olá, heróis do santuário! Meu nome é Joe Piepiora, diretor de jogo associado responsável pelos sistemas de jogos e nosso serviço ao vivo. Hoje finalmente converso sobre nossos planos de alto nível para as atualizações sazonais de conteúdo da Diablo IV. Estamos na posição emocionante de entregar o lançamento trimestral de alta qualidade e Diablo IV merece.
Como o diretor de jogos Joe Shely observou anteriormente, estamos buscando uma estrutura de redefinição sazonal para o nosso jogo ao vivo-DiBlo é um jogo sobre escolha e possibilidade! Achamos que está no seu melhor quando você recebe uma lousa limpa para começar em uma temporada, escolhendo uma aula, personalizando sua construção e perseguindo itens que a sustentam ao longo do caminho. Isso nos proporciona várias vantagens e o principal deles é que podemos realmente abalar a caixa de Diablo IV a cada estação, criando experiências únicas com cada um de nossos lançamentos trimestrais.
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Novos conteúdos
Achamos que é importante que os jogadores vejam que o jogo está mudando de maneiras significativas. Cada temporada será lançada com um novo recurso de jogabilidade e uma linha de missões que introduz novos desafios, mistérios e possibilidades na experiência de nível de nível. Isso é algo que os jogadores devem começar a experimentar antes do final da primeira hora de jogo. Um dos benefícios da nossa direção sazonal é que ele permite novas maneiras divertidas de jogar ao longo da progressão do seu personagem.
A nova linha de missão de cada temporada revelará mais do mundo do santuário e o lugar de seu personagem. Aqui, temos a oportunidade de apresentar novos personagens ou revisitar os antigos enquanto exploramos a tradição e o conteúdo da temporada.
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refrescando a meta
Diablo IV é um vasto jogo-queremos garantir que estamos mantendo o conteúdo e os recursos existentes em um lugar onde eles permaneçam divertidos e desafiadores para participar. Para esse fim, sempre estaremos avaliando o estado do jogo para revitalizar regularmente o mais antigo pisando.
Um exemplo claro aqui é analisar o equilíbrio relativo entre classes, construções e poderes. Diablo é um jogo que trata de criar construções emocionantes e esmagadas e, embora não queira equilibrar a diversão da experiência, não queremos criar situações nas quais a criatividade imprecisa de abóbora.
Também estaremos constantemente adicionando novos itens lendários e únicos, quadros de paragonos, glifos e mais que atualizam continuamente a meta e criarão novas oportunidades de construção.
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melhorando o jogo
A cada temporada, procuraremos maneiras de simplesmente melhorar a experiência do jogador. Como produto ao vivo, pretendemos manter o Diablo IV em um padrão extremamente alto. Estamos aqui para construir um jogo ao vivo da qual possamos nos orgulhar, e a melhor maneira de fazer isso é envolver nossos jogadores diretamente.
Com base no feedback que recebemos, a equipe identificará recursos de qualidade de vida e trabalho polonês que pode ser feito para melhorar a experiência geral do jogo e convidar a comunidade a votar em sua prioridade. Embora nem sempre possamos mudar uma mudança para enfrentar algo imediatamente, você pode ter certeza de que estaremos ativos para melhorar a qualidade da experiência do jogo nos próximos anos.
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Eventos ao vivo
O santuário é um mundo vivo cheio de pessoas, criaturas e facções que se esforçam para encontrar seus próprios fins. Jogadores atenciosos devem estar à procura de novos eventos ao vivo que surgirão a cada temporada. Um exemplo de um evento ao vivo pode ser o aviso de uma invasão iminente dos afogados, que pode durar um fim de semana, ou a chegada de um estranho vendedor ambulante em meio aos penhascos das estepes secas. Esses eventos fornecem gateways para novas aventuras e recompensas únicas.
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Jornada da temporada
Juntamente com nossos principais lançamentos da temporada, vemos o retorno da jornada da temporada. Os jogadores são pressionados a explorar o santuário de novo, ganhando recompensas em tempo limitado com cada capítulo da jornada da temporada que é concluída. Completar a jornada da temporada é uma façanha, com a etapa final exigindo que o personagem supere um encontro extremamente difícil com um inimigo especialmente mortal. Com futuras viagens da temporada, estamos adicionando regularmente desafios de dificuldade em nível de pináculo para os jogadores concluirem, provando seu valor e ganhando recompensas cosméticas únicas além disso.
Como diblo III, a jornada da temporada é gratuita para todos os jogadores. A conclusão dos objetivos da jornada da temporada também concede progredir em direção ao passe da temporada, um novo recurso com uma progressão no estilo de passagem que avança ao lado da jornada da temporada, permitindo que os jogadores ganhem ainda mais recompensas apenas jogando. O passe da temporada tem recompensas gratuitas (cosméticos, moeda premium e aumentos de jogabilidade) e recompensas pagas (apenas cosméticos e moeda premium).
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Passe de temporada
Ei pessoal, eu sou Kegan Clark, diretor de produto da Diablo IV aqui para falar sobre nossa abordagem para a monetização do serviço ao vivo em Diablo IV. Como discutimos anteriormente, o Diablo IV será um jogo de preço total com uma loja de cosméticos e passe de temporada-nenhum dos quais oferece quaisquer opções de pagamento por poder. Nosso objetivo ao projetar nossas compras no jogo é que queremos criar coisas bonitas que agregam valor à experiência do jogo dos jogadores.
A escala das estações de Diablo IV é muito mais ambiciosa do que o que fizemos no passado no Diablo III, com uma grande equipe de desenvolvimento dedicada às temporadas após o lançamento. Diablo IV será apoiado por um exército de desenvolvedores nos próximos anos. Com todos os planos emocionantes que temos para as estações, queremos que eles sejam apreciados por todos, independentemente de comprar alguma coisa da loja. Sou grato pela oportunidade de finalmente compartilhar mais com a comunidade sobre nosso modelo de serviço ao vivo.
As estações adicionarão jogabilidade totalmente nova, missões, desafios, meta alterações e melhorias na qualidade de vida. O Pass da temporada reconhece a dedicação dos jogadores, com o desbloqueio de recompensas maiores à medida que você joga mais ao longo da temporada. Haverá uma única faixa de recompensas com camadas gratuitas que são desbloqueadas apenas jogando o jogo e nivelamento e camadas premium que não oferecem poder ou vantagem no jogo sobre outros jogadores. Os níveis gratuitos do passe proporcionarão impulsionadores de jogabilidade a todos os jogadores-coisas que tornam a jornada de nivelar um novo personagem sazonal mais rápido e simplificado. Por outro lado, as recompensas de camada premium estão focadas na estética, fornecendo um grande valor na forma de cosméticos e moeda premium. Muitas das recompensas incorporam o tema sazonal, ajudando os jogadores a mostrar sua participação naquela temporada.
Vamos falar mais sobre o que os jogadores podem esperar:
O passe da temporada tem camadas gratuitas e camadas premium. Ao longo do passe, os jogadores podem ganhar uma variedade de recompensas de graça, apenas jogando. Em qualquer momento da temporada, os jogadores podem comprar o Premium Pass para desbloquear a capacidade de ganhar camadas de recompensas premium contendo cosméticos com temas sazonais e moeda premium.
Os cosméticos da temporada Pass Pass. Como a loja, eles não afetam a jogabilidade. Além disso, certos tipos de cosméticos são exclusivos do passe da temporada.
A moeda premium dos prêmios do Pass da temporada. Os jogadores podem gastar essa moeda em cosméticos oferecidos na loja.
A temporada prêmio Pass Free Season aumenta. Aumenta acelera o progresso dos jogadores pela duração da temporada. Por exemplo, um impulso de temporada pode acelerar o XP ganhou o nivelamento de vários personagens dentro de uma temporada mais rapidamente. Como eles afetam a jogabilidade, os aumentos da temporada são recompensas gratuitas para todos os jogadores. Queremos deixar claro que os jogadores não podem desbloquear o aumento da temporada mais rapidamente por meio de compras-não há como desbloquear mais impulsos ou impulsionar em um ritmo mais rápido, gastando dinheiro.
** Os jogadores podem comprar níveis, mas não aceleram os aumentos da temporada. Todas as outras recompensas de nível podem ser desbloqueadas instantaneamente comprando níveis. Em outras palavras, não há como aumentar o atalho para obter uma temporada comprando níveis; Eles devem ser ganhos.
** A jornada da temporada acelera a progressão da temporada.
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A loja
A maneira como nos aproximamos projetar a loja e os cosméticos dentro dela foi pensando na experiência que queremos que os jogadores tenham. Queremos comprar coisas para se sentir bem-antes, durante e após a compra. Portanto, se os jogadores optarem por comprar algo, deve ser porque querem, não porque sentem que se tinham. Também deve ficar claro para os jogadores exatamente o que estão recebendo antes de optar por comprar, sem surpresas desagradáveis.
Os cosméticos da loja se baseiam no topo da base de uma enorme variedade de transmissões de armas e jogadores de armaduras encontrarão no jogo. Também é importante para nós que a loja está fundamentada no mundo de Diablo, de modo que nossos cosméticos são fantasias holísticas, cujos componentes individuais podem ser misturados e combinados com transmissões de armaduras adquiridas no jogo para inúmeras opções de personalização.
Vamos falar mais sobre o que os jogadores podem esperar:
A loja vende cosméticos para moeda premium. Os cosméticos oferecem aos jogadores ainda mais opções para personalizar a aparência visual de seus personagens. Nada oferecido na loja concede uma vantagem de jogabilidade direta ou indireta. Portanto, embora muitos deles possam parecer equipamentos poderosos, eles não têm estatísticas no jogo.
A loja é opcional. Os jogadores podem experimentar todos os recursos de jogabilidade central e sazonal sem gastar dinheiro. Nosso objetivo é que os jogadores gostem de ir à loja, comprar algo quando pegam sua fantasia e se afastarem com o que compraram.
A loja é transparente. É importante que os jogadores saibam exatamente o que esperar antes de fazer uma compra. Criamos a funcionalidade de visualização que permite que os jogadores examinem de perto todos os detalhes do cosmético por seus próprios personagens antes de decidirem fazer uma compra.
** Os cosméticos mais bonitos não são exclusivos da loja. Existem peças incríveis-itens unigos e de qualidade lendários-para os jogadores encontrarem sem nunca ir à loja. A loja oferece mais diversidade de opções, não sistematicamente melhores opções.
A Armour Transrogs na loja é utilizável em todos os personagens dessa classe. Muitos dos cosméticos da loja são fantasias específicas de classe, o que não faria necessariamente sentido visualmente em outras classes. Depois de desbloquear um cosmético da loja para uma determinada aula, você pode usá-la em todos os personagens dessa classe em sua conta. Existem cosméticos especiais exclusivos do passe da temporada que celebram o tema da temporada e parecem semelhantes em todas as aulas.
O princípio orientador mais importante por trás da loja e da temporada é criar algo que os jogadores amam, esperam e apreciarem fazer parte do jogo. Os cosméticos em Diablo IV criam novas maneiras para os jogadores se expressarem e nunca fornecerem vantagens no jogo. Os jogadores experimentarão toda a diversão das estações, se gastam alguma coisa ou não. Pretendemos continuar nosso diálogo com os jogadores sobre o Shop and Season Pass, e sempre ouviremos e procuraremos o feedback da comunidade sobre isso. É nossa crença mais sincera de que podemos trabalhar em conjunto com a comunidade para manter Diablo IV um mundo vivo e em evolução por muitos anos! Obrigado pela leitura, compartilharemos mais em breve!
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pensamentos finais
Com o blog de atualização trimestral, queremos que os jogadores tenham conforto ao saber que o Diablo IV continuará a evoluir suas ofertas após o lançamento. A introdução de novas estações, juntamente com eventos ao vivo, e uma jornada de temporada de retorno funcionará em conjunto para respirar variedade no jogo, além de reforçar seu princípio central: capacitar os jogadores a experimentar o santuário como acharem o ajuste. Mal podemos esperar para você explorar esses sistemas no futuro!
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