O processo de ação coletiva do Fortnite pode prosseguir, diz o Tribunal Canadense

Um processo de ação coletiva de 2019 movido contra jogos épicos por supostamente conscientemente criar o Fortnite muito, muito viciante foi autorizado a prosseguir. Embora a Epic Games tenha lutado pelo caso a ser expulso, um tribunal canadense decidiu que os pais que trazem o caso têm reivindicações de responsabilidade do produto válidas contra a Epic e não consideraram a reivindicação frívola ou manifestamente infundada. O tribunal é de opinião que os fatos alegados em relação aos filhos dos demandantes possibilitam a reivindicação, se os colocarmos em relação às declarações de certos especialistas em relação à criação de um vício em videogames e mais Particularmente para o Fortnite (abre em uma nova guia), que os demandantes têm uma reivindicação de responsabilidade do produto válida contra os réus, afirmou a decisão, conforme relatado pelo CTV News (abre no novo guia). A reivindicação não parece ser frívola ou manifestamente mal fundada. Três pais do Quebec estão processando os jogos épicos por projetar intencionalmente o Battle Royale para ser altamente viciante e afirmam que seus filhos, de acordo com a CTV, supostamente desenvolveram vícios graves no jogo, que incluíam centenas de dólares no jogo, Às vezes, sem consentimento dos pais. Um dos pais sustenta que seu filho foi diagnosticado com ciberadição, embora a épica contestem a legitimidade do diagnóstico e diz que não houve relatório de especialista sobre causa. Os jogos épicos, quando criaram o Fortnite, por anos e anos, contrataram psicólogos-eles realmente cavaram o cérebro humano, e realmente fizeram um esforço para torná-lo o mais viciante possível, disse o advogado Alessandra Esposito Chartrand em 2019. Eles conscientemente colocam no mercado um jogo muito, muito viciante, que também foi voltado para a juventude. É uma questão muito, muito mais profunda do que as pessoas jamais perceberão. Então, basicamente, esses jogos foram criados com algoritmos e padrões sombrios que são feitos para admitir você. E quando o padrão começa, é muito, muito, muito difícil de conseguir Fora disso, acrescentou Chartrand esta semana.

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Há algo sobre o Fortnite que é completamente único. Não há outros jogos que tenham centros de terapia dedicados aos jogadores desse jogo.

Temos controles parentais líderes do setor que capacitam os pais a supervisionar a experiência digital de seus filhos, disse um porta-voz da Epic ao PC Gamer (abre no novo guia). Os pais podem receber relatórios de tempo de reprodução que acompanham a quantidade de tempo que seu filho brinca a cada semana e exige permissão dos pais antes que as compras sejam tomadas, para que possam tomar as decisões corretas para sua família. Também adicionamos recentemente um limite diário de gastos Por padrão, para jogadores com menos de 13 anos. Planejamos combater isso no tribunal. Esta decisão recente apenas permite que o caso prossiga. Acreditamos que as evidências mostrarão que esse caso não tem mérito. O capítulo 4 do Fortnite (abre no novo guia) está agora ao vivo. Além de ter mudado para o Unreal Engine 5.1, o mais recente capítulo da Fortnite inaugura uma ilha completamente nova para explorar, diferentes maneiras de se locomover e armas recém-forjadas, além de um novo passe de batalha com Geralt de Rivia e Doom Assassino. (abre na nova guia)

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